Devido à pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Central (BCE) tem oferecido diversos serviços a distância, que podem ser conferidos nos Serviços Remotos da BCE. As principais dúvidas sobre o funcionamento da BCE e das bibliotecas setoriais durante a pandemia podem ser consultadas no FAQ (Frequent Asked Questions) próprio. Em caso de dúvidas, recomendamos que entre em contato diretamente com o Biblioteca Central por meio do chat disponível no site ou do formulário em Fale Conosco.

 

A Biblioteca Central (BCE) mantém um rico acervo, com mais de 1,5 milhão de livros, periódicos, folhetos, mapas, multimeios, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e obras raras que você, estudante, pode acessar gratuitamente. Além desse acervo, a BCE também mantém diversas coleções digitais com recursos de informação de acesso aberto e serviços que vão ajudar muito sua vida acadêmica.

 

A equipe da BCE é composta por bibliotecários, auxiliares administrativos, auxiliares operacionais e estagiários preparados para atender os usuários, orientando-os em suas necessidades informacionais.

 

Se você tiver qualquer necessidade de informação, fale com um de nossos bibliotecários!

 

Horário de funcionamento*:

Dias de semana: das 0h de segunda-feira às 23h45 de sexta-feira (24 horas).

Sábados, domingos e feriados: das 7h às 19h, em regime de plantão.

*Horário regular, que não se aplica ao contexto atual da pandemia de covid-19. As formas de funcionamento durante este período são atualizadas em www.bce.unb.br e nas redes sociais da BCE.

 

Contatos:

61 3107 2676 / 3107 2680 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | www.bce.unb.br  |  twitter: bce  | instagram: bceunb 

 

Endereço:

Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, Asa Norte.