O Restaurante Universitário (RU) é a principal opção de alimentação balanceada, saudável e a baixo custo nos quatro campi e na Fazenda Água Limpa.

Para ter acesso às refeições no RU, é necessário apresentar a carteirinha de identidade estudantil ou documento de identidade com foto, juntamente com o comprovante de matrícula.

Estudantes participantes de programas de assistência estudantil e indígenas são beneficiados com refeições gratuitas. Estudantes estrangeiros vinculados ao PEC-G pagam R$ 1,00 por refeição. Demais estudantes (graduação e pós-graduação) e servidores têm acesso às refeições por R$ 2,50. Visitantes pagam R$ 9,00 pelo café da manhã e R$ 15,00 pelo almoço ou jantar.

Você pode acessar o cardápio semanal pelo site do RU ou pelo aplicativo RUMOR, disponível nos sistemas Android e iOS

Funcionamento do RU