Querida(o) estudante,

Bem-vinda(o) à Universidade de Brasília! A UnB é uma das principais instituições de ensino superior da América Latina, com cursos de graduação e de pós-graduação reconhecidos em todo o país e no exterior. Aqui, você terá a oportunidade de vivenciar atividades de ensino, pesquisa e extensão para uma formação cidadã e de alto nível acadêmico.

Na UnB, praticamos a tolerância aos diferentes pensamentos e formas de expressão, com responsabilidade e respeito ao outro. A inclusão social e os direitos humanos são prioridades e concretizam a missão da Universidade, que extrapola as fronteiras dos campi e chega a toda a sociedade.

A partir de agora, você se une a essa comunidade e se torna parte importante da transformação social, tão necessária em nosso país. Nosso desejo é que, juntos, possamos fazer a #UnBMaisHumana e, consequentemente, gerar retornos efetivos ao Distrito Federal e ao Brasil.

Sucesso na caminhada!

Márcia Abrahão Moura