Querida(o) estudante,

Seja muito bem-vinda(o) à Universidade de Brasília! Chegar até aqui é uma grande conquista: a UnB é uma das principais instituições de ensino superior da América Latina, com cursos de graduação e de pós-graduação reconhecidos em todo o país e no exterior.

Não é apenas nas atividades de ensino, contudo, que nossa Universidade se destaca. Aqui, além do acesso a uma excelente formação, você terá a oportunidade de pesquisar e de participar de ações de extensão, em um intercâmbio permanente com a sociedade. Se tornará, portanto, parte de uma comunidade que constrói soluções para o futuro.

Na UnB, praticamos a tolerância aos diferentes pensamentos e formas de expressão, com responsabilidade e respeito ao outro. Estimulamos a criatividade, o pensamento crítico e a busca de respostas para os desafios nacionais. Estar aqui nos transforma e transforma a realidade à nossa volta.

A partir de agora, contamos com você para somar esforços a essa trajetória. Nosso desejo é que, juntos, possamos contribuir para que a nossa instituição se torne cada vez mais forte e atuante, gerando retornos efetivos para o Distrito Federal, o Brasil e o mundo.

Sucesso e muitas alegrias na caminhada!

Márcia Abrahão Moura

Reitora