Confira um pouco da trajetória dos nossos convidados:

 

Maria Paula Fidalgo
Atriz, apresentadora, escritora, cronista e ativista social, ficou conhecida pelo grande público ao participar do programa humorístico Casseta & Planeta, da Rede Globo. Em 2006, liderou a campanha pelo aumento da licença maternidade e, em 2013, foi nomeada embaixadora da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano pelo Ministério da Saúde. É uma das conselheiras fundadoras da ONG Uma Gota no Oceano. Formada em Psicologia, em 2016 começou o seu mestrado no Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde da UnB.

 

 

 

Ricardo Fragelli

Professor dos cursos de Engenharia da Faculdade do Gama (FGA) e do mestrado em Design, no campus Darcy Ribeiro, possui doutorado em Ciências Mecânicas pela Universidade de Brasília, onde também fez graduação e mestrado em Engenharia Mecânica. Desenvolveu metodologias próprias de ensino e percorre o país compartilhando essas experiências. Suas pesquisas em novos métodos, técnicas e tecnologias de ensino já lhe renderam onze prêmios nacionais de instituições como MEC, MCT, Capes, Abed, Abmes e Santander Universidades.

 

 

Caroline Soares

Graduada e mestre em Ciência Política pela UnB, aqui também se tornou doutora em Sociologia. Trabalha, pesquisa e vive na Cidade Estrutural desde 2007, quando conheceu o local ao participar de um projeto de extensão da Universidade. É parte do Coletivo da Cidade, organização que atende crianças e adolescentes do bairro, compõe o Ponto de Memória da Estrutural, um museu comunitário, e é professora e diretora no Instituto Federal de Brasília (IFB), campus Estrutural. 

 

 

  

Magno Assis

Servidor da Universidade de Brasília desde 1993, atuou inicialmente na área de recursos humanos, o que lhe proporcionou conhecer mais sobre o curso de Artes Cênicas, no qual ingressou no ano seguinte. É especialista em Gestão de Políticas Públicas de Cultura, também pela UnB. Idealizador do projeto multidisciplinar em arte Tubo de Ensaios, da Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA), atualmente trabalha na Diretoria da Diversidade (DIV). Paralelo às atividades da Universidade, desenvolve carreira de artista intervencionista, clown, performer, ativista cultural e apresentador do programa de TV.