Centros Acadêmicos da UnB podem ajudar na recepção aos calouros que estão chegando à Universidade e ainda concorrer a auxílio financeiro para suas atividades. Basta se inscrever no formulário a seguir para apresentar propostas de programação para o Boas-Vindas aos calouros.

Os CAs ajudarão no acolhimento e na ambientação dos novos estudantes, esclarecendo dúvidas, promovendo a participação dos calouros em atividades artísticas e culturais e também apresentando os serviços que a Universidade oferece. Clique aqui para conferir mais informações.

RESULTADO DO EDITAL DE BOAS-VINDAS DOS CAs

Saiu o resultado do Edital de Boas-vindas dos CAs! A comissão julgadora, composta por servidores do DAC, DEG e representantes do DCE, deliberou que o valor total da premiação será dividido entre todos os CAs que participaram do Edital e que cumpriram os prazos de entrega da programação e relatório de atividades.

Amparados pelo item 10.1 do Edital, a Comissão compreendeu que a impossibilidade de execução da totalidade de atividades previstas pelos CAs ao longo do primeiro mês de aulas, devido à pandemia, configurou um caso omisso e, para não prejudicar nenhum dos CAs participantes, optou-se pela divisão do montante total de recursos entre eles.

Mesmo que a pontuação prevista no Edital não seja contabilizada para fins de premiação, a Comissão Julgadora deve apresentar feedback para cada um dos relatórios apresentados.

Confira abaixo os CAs contemplados:

1. Centro Acadêmico de Administração – CAADM
  23. Centro Acadêmico de Saúde Coletiva (FCE) – CASC
  24. Centro Acadêmico de Sociologia – CASO
  25. Centro Acadêmico de Turismo – CATUR

Cada CA listado acima deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a indicação de um representante para receber a premiação no valor de R$ 480 (quatrocentos e oitenta reais). Agradecemos a participação e o empenho de cada um e cada uma nesse processo e esperamos que a ação possa crescer e contribuir para o avanço da cultura de acolhimento na Universidade de Brasília.