Sua chegada à Universidade de Brasília traz renovação e agrega mais talento à comunidade acadêmica. Aqui somos mais de 53 mil alunos, professores e técnicos administrativos unidos pela educação.

Queremos que você se integre à vida universitária e conheça as múltiplas oportunidades que poderá desfrutar durante a graduação. Para isso, preparamos programações culturais, aperfeiçoamos nossa comunicação institucional e desenvolvemos várias atividades intersetoriais. Esse conjunto de ações é chamado de Boas-vindas aos Calouros.

Para recebê-lo, envolvemos ainda a participação de alunos veteranos e descomplicamos o acesso a informações que você deve estar ansioso para saber: auxílio-moradia, bolsas de assistência estudantil, acolhimento a portadores de necessidades especiais e apoio a diversidades (LGBT, negros/as, indígenas e mulheres em vulnerabilidade), por exemplo.

Enfim, seu relacionamento com a UnB está apenas começando e esperamos que os próximos anos de graduação sejam repletos de novas amizades e conhecimentos.

Parabéns pela conquista e seja muito bem-vindo à Universidade de Brasília!