Quer unir a teoria à prática ainda durante a graduação? As empresas juniores (EJs) podem ser a sua chance!

Uma EJ tem como função desenvolver seus membros por meio da prática empresarial para que sejam empreendedores capazes de impactar positivamente a sociedade. Para que isso aconteça, as Empresas Juniores realizam projetos de qualidade a um custo abaixo do mercado, prestando serviços à sociedade em prol do desenvolvimento. O trabalho de um empresário júnior é voluntário, o valor que a empresa recebe pelos seus projetos é revertido na capacitação de seus membros.

Na Universidade de Brasília muitos cursos têm uma Empresa Junior. Caso queira ser membro de uma, fique atento aos processos seletivos realizados regularmente. Os próprios alunos, empresários juniores, são responsáveis pela seleção e treinamento dos seus novos membros. Empreenda!