A Biblioteca Central (BCE) mantém um rico acervo, com mais de 1,5 milhão de livros, periódicos, folhetos, mapas, multimeios e obras raras que você, estudante, pode acessar gratuitamente. Além desse acervo, a BCE também mantém diversas coleções digitais com recursos de informação de acesso aberto e serviços que vão ajudar muito sua vida acadêmica.

A equipe da BCE é composta por bibliotecários, auxiliares administrativos, auxiliares operacionais e estagiários preparados para atender os usuários, orientando-os em suas necessidades informacionais.

Se você tiver qualquer necessidade de informação, fale com um de nossos bibliotecários!

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta-feira: das 7h às 23h45.

Sábados, domingos e feriados: das 8h às 17h45.

Contatos:

Endereço:

Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, Asa Norte.