As bibliotecas são os espaços onde o conhecimento que é necessário e que é gerado na universidade encontra-se organizado e acessível. Nelas, você tem acesso à toda informação que tornará sua rotina de estudante e experiência acadêmica mais ricas durante o tempo em que permanecer na UnB. Além das bibliotecas e de seus espaços de estudos, ainda há salas de estudos espalhadas pelo campus Darcy Ribeiro.

Atualmente, a UnB possui seis bibliotecas: a Biblioteca Central (BCE) e as bibliotecas setoriais nas faculdades de Ceilândia (FCE), do Gama (FGA), de Planaltina (FUP), de Arquitetura e Urbanismo (CEDIARTE – FAU) e de Hospital Universitário (COLOMED – HUB).

Para saber onde está aquele livro que você tanto procura, nem precisa sair de casa, basta consultar o catálogo da biblioteca. Além do catálogo, a BCE oferece uma infinidade de serviços que permitem que você acesse informações em suporte digital a poucos cliques. Saiba mais em nossa página www.bce.unb.br. Para ficar atualizado sobre todas as novidades, não esqueça de curtir a página da BCE no Facebook.