banner assistencia estudantil3

Devido à pandemia do novo coronavírus, recomendamos que entre em contato diretamente com a Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS)  para verificar as iniciativas disponíveis durante o período de aulas remotas: dds@unb.br.

Você conhece a política de assistência estudantil da UnB? Ela é constituída por programas, projetos e ações de incentivo que visam garantir o acesso a direitos sociais básicos (alimentação, moradia, transporte, entre outros) a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A concessão de auxílios está atrelada ao atendimento de pré-requisitos dispostos em editais específicos, sob responsabilidade da Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS), vinculada ao Decanato de Assuntos Comunitários (DAC).

Confira no menu ao lado quais são os programas de assistência estudantil vigentes e veja o relato, em vídeo, de um dos estudantes beneficiados. Sinta-se acolhido!