O Registro Acadêmico é a confirmação do seu ingresso na Universidade de Brasília. É essa etapa que garante a vaga dos aprovados nos processos seletivos.

Você precisa apresentar os documentos que o edital do seu processo seletivo listou e, assim, confirmar que preenche todos os requisitos exigidos para se tornar aluno(a) da UnB.

Acontece que a apresentação desses documentos deve ser feita, obrigatoriamente, nos dias e lugares que a Agenda do Calouro do seu processo seletivo indicar. Ela é publicada pelo Cebraspe, na sua página de acompanhamento (lá onde você se inscreveu, consultou seu local de prova e conferiu que estava aprovado(a) na UnB).

Cada processo seletivo e possíveis chamadas subsequentes terão uma data e um local específicos para você se registrar. Sua Agenda do Calouro vai dizer lá tudo certinho. Por isso é fundamental que você, que desejou tanto estudar na UnB e que, agora, está na portinha para realizar o seu sonho, fique MUITO atento(a)! Não cumprir os prazos e as exigências que ela determina pode fazer com que você perca a sua vaga.

Atenção! O Registro Acadêmico acontece em três etapas. São elas:

Confira a Agenda do Calouro do seu processo seletivo:

- Vestibular 2018

- PAS (ingresso 2º semestre)

- Portador de Diploma

- Transferência Facultativa 2018