10h - Forró Suçuarana
Forró Suçuarana

A banda Forró Suçuarana começou com a proposta de fazer brincadeiras com ritmos regionais misturando influências das bandas de pife, do Movimento Armorial e de músicas nordestinas de rabeca e sanfona. A banda vai se apresentar no dia 05 de fevereiro, às 10h, na entrada sul do Instituto Central de Ciências.

10h – Coco Babaçu

O grupo é formado por alunos da graduação, da pós-graduação e por ex-alunos da UnB que participam do bloco/oficina Comboio Percussivo. Ele é pautado na pesquisa sobre os diferentes sotaques do Samba de Coco. O grupo vai se apresentar às 10h do dia 06 de fevereiro na entrada sul do Instituto Central de Ciências.

14h30 - Thiago Maia

Envolveu-se na produção de diversos gêneros musicais ao longo de sua carreira. Foi também um dos organizadores da Batalha da Escada. Sua grande paixão é o rock clássico e a guitarra é sua fiel companheira. E é com ela que se apresenta às 14h30 do dia 06 de fevereiro, na entrada sul do Instituto Central de Ciências.

10h – Kapital RAX

O grupo Kapital RAX, criado no Guará (RA-X) pelos Mcs Rhainan e Kalc, é fruto da cultura Hip-Hop, do reggae e de outros estilos que predominam nas ruas. Há dois anos eles se apresentam em vários lugares de Brasília e, também, fora da cidade. No último dia de registro acadêmico, 7 de fevereiro, eles se apresentam na entrada sul do Instituto Central de Ciências, às 10h.