Programação Cultural: Semana de Boas-Vindas

06/03: Campus Sonoro - Especial Mês das Mulheres
O Campus Sonoro de março será dedicado ao Mês das Mulheres e, para celebrar, trará A Banda Delas para uma apresentação na próxima terça-feira, dia 06 de março, na entrada do ICC Sul, às 12h30. A banda foi criada em 2012 e é formada por alunas da Universidade de Brasília que buscam celebrar a pluralidade com muita música. O projeto musical Campus Sonoro acontece sempre uma vez por mês, às terças-feiras, no Anfiteatro 9, e tem como proposta dar espaço para as novas bandas e músicos da UnB explorarem seu talento.
A Banda Delas

07/03 (quarta-feira): #InspiraUnB

- Encontro de Baterias
Membros de nove atléticas da Universidade vão se reunir em uma apresentação especial no  #InspiraUnB deste semestre. As atléticas que vão compor esse grupo são: Olímpia, do Direito; Burocratas, da Gestão de Políticas Públicas; Visionária, de Ciências Contábeis; Explosiva, do Instituto de Química; Insana, da Medicina; Tóxica, da Farmácia; e Energética, da Nutrição. Além disso, contaremos com a presença de duas atléticas do UniCEUB: Maioral, representando as engenharias; e Alcatéia, representando o curso de Direito. A apresentação vai ser às 9h30, na entrada do Centro Comunitário.

Bateria Insana

- Encontro de Corais: Madrigal da UnB e Coro Sinfônico Comunitário
Nesta edição do Boas-Vindas, membros do Coro Sinfônico Comunitário e do Madrigal da UnB vão se reunir para cantar o Hino Nacional no #InspiraUnB, às 10h, no Centro Comunitário. Ambos os corais foram criados no início dos anos 1990 e são regidos pelo maestro David Junker. O Coro Sinfônico Comunitário está com as inscrições abertas e este semestre será dedicado a Mozart. Para se inscrever, mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato pelo telefone 3347-6867.

Coral Madrigal