Além da aula de abertura do semestre, #InspiraUnB, a recepção dos calouros da UnB também estará recheada de atividades culturais com a participação de alunos veteranos, professores e servidores da Universidade.

Bateria Insana

A abertura do #InspiraUnB será feita às 15h30 pela Bateria Insana. Composta por alunos do curso de Medicina, a Insana vem cumprindo seu papel de levar energia e animação por todo lugar que passa. Criada em 2003, a bateria insere os discentes de Medicina na música percussiva, proporcionando um ambiente lúdico e integrador.

Marcelo Café

Aluno do curso de Língua Francesa na UnB, Marcelo é cantor e compositor de samba e samba-rock. Atua na cena cultural de Brasília há mais de vinte anos e canta, em suas composições, o cotidiano, o amor e o empoderamento de negras e negros. Em 2015, lançou o cd autoral Depois do Samba. Sua participação no #InspiraUnB promete animar o bate-papo entre os convidados e os calouros.