Em razão da pandemia do novo coronavírus, as atividades destes locais também encontram-se suspensas.

Além dos restaurantes universitários, há diversas opções para você se alimentar dentro dos campi.

Na área do mezanino do RU Darcy Ribeiro, funciona o Restaurante Executivo, que serve alimentação por peso. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30.

Existem outros estabelecimentos que servem almoço e lanches no campus Darcy Ribeiro, tais como o Restaurante Natural (subsolo do ICC Norte) e a Faculdade do Lanche (saída do ICC Norte). Você também pode realizar refeições nos restaurantes e lanchonetes dos Módulos de Apoio e Serviços Comunitários (MASC): MASC Norte, localizado no estacionamento dos Pavilhões, em frente ao prédio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FACE); MASC Centro, localizado ao lado do RU, entre o ICC Norte e a Faculdade de Tecnologia (FT); e MASC Sul, localizado entre o Instituto de Química (IQ), a Faculdade de Ciências da Saúde (FS) e o Bloco de Salas de Aula Sul (BSA Sul). Também há lanchonetes nos Módulos de Serviços e Equipamentos Esportivos (MESP) dos campi Gama, Ceilândia e Planaltina.

Há ainda os restaurantes do Prédio Multiuso, localizado acima do estacionamento do ICC Sul e abaixo da Faculdade de Educação (FE); da Associação dos Docentes da UnB (ADUnB), localizado em frente à Faculdade de Educação e abaixo da Escola de Inglês Thomas Jefferson; e do posto de gasolina na entrada do campus, que dispõe de lanchonetes privadas. São muitas siglas e lugares novos, né? Dê uma olhadinha nos Mapas e Localizações para se situar melhor.

E se você quiser fazer apenas um lanche rápido no intervalo das aulas, também há várias opções. No Darcy Ribeiro, há lanchonetes nos prédios da Biblioteca Central (BCE), do Centro de Excelência em Turismo (CET), da Faculdade de Direito (FD), da Faculdade de Educação Física (FEF), da Faculdade de Tecnologia (FT) e do Hospital Veterinário. Além das entradas centrais do ICC Norte e ICC Sul.