Inspira UnB 2º 2023

banner inspira

Confira aqui outras atividades que acontecerão no âmbito do boas-vindas

Instituto de Ciências Humanas - Departamento de Geografia:

1) 25/08/2023 sexta-feira 20:00 horas através do canal do Instituto de Ciências Humanas no Youtube. Lançamento da atividade de extensão "Formação e Interatividade do MapBiomas na escola: Conhecendo os Biomas brasileiros com o uso das geotecnologias" através da Plataforma Aprender 2.
2) 26/08/2023 sábado 14:00 horas no auditório do módulo 26 subsolo ICC Norte. Recepção aos calouros e veteranos do Polo de Brasília, Curso de Licenciatura em Geografia EAD.
3) 31/08/2023 quinta-feira 14:00 horas no auditório do módulo 24 subsolo ICC Norte. Recepção aos calouros e veteranos do Departamento de Geografia da UnB.
4) 01/09/2023 sexta-feira 20:00 horas através do canal do Instituto de Ciências Humanas no Youtube. Aula inaugural com a Profa Dra Roselane Zordan Costella (UFRGS) para os discentes do curso de Licenciatura em Geografia EAD e acolhimento dos discentes dos novos polos de ensino à distância.

Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias - DEAC

1. Ações da Coordenação de Esporte e Atividades Comunitárias:
a. Apresentação dos editais ativos de fomento ao esporte;
b. Apresentação dos Clubes Desportivos da UnB;
c. Apresentação dos Projetos Comunitários de Esporte e Lazer;
d. Apresentação da modalidade Cheerleading.

2. Coordenação de Arte e Cultura e Coordenação de Organizações Comunitárias:
a. Apresentação dos editais ativos de fomento às organizações comunitárias e arte e cultura;

UnB Idiomas

banner boas vindas idiomas 1